Tudo sobre o período de carência no seguro saúde

Quando você compra uma apólice online, espera que ela garanta estabilidade financeira e
tratamento médico tranquilo durante uma emergência médica. Isso é algo bastante justo de
sua parte.
No entanto, há momentos em que as pessoas acham que sua apólice de seguro saúde não está
sendo útil.
Embora as razões para a insatisfação com a política possam diferir de pessoa para pessoa, é
um fato que a maioria das pessoas deixa de aproveitar a renovação da política em primeiro
lugar, o que, por sua vez, as coloca em uma situação em que consideram sua política inútil.
O bom é que existe ‘período de carência’ no seguro saúde!
O que é período de carência?
No seguro saúde, o período de carência é definido como o número total de dias que o
segurado consegue pagar o prêmio de seu plano, mesmo após o vencimento.
O período de carência, ou seja, é o tempo extra que o segurado tem no caso de deixar de fazer
o pagamento na data da renovação.
Durante o período de carência, o segurado pode efetuar o pagamento do prêmio, sem que sua
apólice expire. https://www.allcross.com.br/leads/unimed-recife/