O trabalho de preparação

Como iniciante, siga as diretrizes abaixo para configurar seu treino com
kettlebell da Lurie.
Escolha o peso certo e configure seu espaço. Se você estiver confortável usando
halteres de 8 a 10 libras, comece com um kettlebell de 14 ou 15 libras, diz Lurie. Se
você não levantar pesos no momento, tente um sino de 10 libras. Você só precisa de
um sino para começar a obter benefícios do kettlebell. A partir daí, tudo o que você
precisa é de um tapete de ioga ou piso acolchoado ou acarpetado e um espaço de 1,5
m para que você possa se mover facilmente em todas as direções. Pense em largar
os sapatos ou usar sapatos baixos e de sola fina. Ser capaz de sentir o chão pode
ajudá-lo a ficar mais aterrado e equilibrado enquanto trabalha. Use a postura
correta.
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Fique em pé cerca de um pé na frente de uma cadeira de escritório e, em
seguida, encoste a bunda para sentar nela, iniciando o movimento com a bunda e os
quadris e deixando os joelhos seguirem. Essa curva natural em “S” nas costas,
quando você alcança as costas, é o que você quer quando está fazendo um treino
com kettlebell. “Uma coluna neutra distribuirá o peso do kettlebell pelos músculos
adequadamente e evitará lesões”, diz Lurie.