Mesmo quando os clientes encontram uma ótima casa, mantenha contato com eles após a venda.

Envie cartões durante as férias ou check-ins anuais perguntando sobre o quanto eles
gostam de sua casa ou propriedade comercial. Isso permite que eles saibam que você ainda
trabalha localmente e está disponível para assistência sempre que decidirem comprar ou
vender novamente. O envio de comunicação amigável em raras ocasiões também aumenta
as chances de os clientes recomendarem você a amigos e familiares. Quase todo mundo se
envolve com a internet, o que a torna um dos ativos mais valiosos para corretores de
imóveis. Crie um site para você, juntamente com perfis de mídia social em algumas das
plataformas mais populares. Permaneça ativo nesses sites e mantenha seu conteúdo e tom
profissional. Incentive seus clientes a participar e compartilhar suas páginas e construir sua
comunidade. Tudo o que você publica torna-se marketing gratuito, instantaneamente
enviando mensagens para um público cativo de clientes anteriores, atuais e potenciais. Os
corretores imobiliários de alto desempenho sabem como obter uma melhor compreensão
dos clientes em potencial antes de trabalhar com eles. Com experiência no setor e
excelentes habilidades de comunicação http://www.rozasempreendimentos.com.br/