Além de considerar a quem você servirá, descubra com quem estará competindo.

Descubra quantos fornecedores existem, o quão grande são seus
consultórios e quais são suas especialidades. A área que você está
considerando está saturada de fornecedores? Em caso afirmativo, eles
oferecem os mesmos serviços ou semelhantes que você? Eles poderiam
funcionar como uma rede interna para referências? Encontrar um
espaço que é conhecido como local para médicos pode funcionar a seu
favor, já que as pessoas estão acostumadas a viajar até lá. “É muito
mais fácil explorar um comportamento existente do que criar um
comportamento sozinho”, diz Cairns. Descubra como os provedores
que já trabalham na área diferenciam suas práticas. Por exemplo, eles
têm uma forte presença online?
http://www.clinicaboechat.com.br/especialidades/angiologista-sobradinho-df
Aparece regularmente em programas
matinais locais? Depende de referências boca a boca? Se você decidir
aceitar o desafio de entrar em um mercado competitivo, precisará
saber o que é necessário para acompanhar os jogadores atuais.
Lembre-se, como médico, os pacientes são sua prioridade. Junte-se a
uma comunidade onde você pode causar um impacto. Um local em
uma parte remota da cidade pode parecer econômico, mas ter baixa
visibilidade significa gastar mais dinheiro em marketing para atrair os
pacientes.